Fim do blog

Várias pessoas já pediram pra mim continuar postando neste blog. Mas por vários motivos, entre eles a faculdade, estou deixando este blog de lado.


Não o apagarei, nem os arquivos. Vou deixá-lo aqui, como está.

Caso alguém queira este blog, entre em contato pelo MSN (cleison_lp@hotmail.com). Não quero nada em troca, caso alguém se interesse vou passar a administração pelo Blogger e também a conta do Mediafire onde guardo os arquivos.

Transferência de hoster

Hoje passei a tarde transferindo os downloads do Rapidshare pro Mediafire. Só restam agora os jogos completos, que postarei até o NFSC nas próximas semanas.
Como vocês devem saber, meu PC é fraco e não roda do NFSPS em diante, então não tenho motivos para baixá-los. Tudo que posso fazer é procurar por links válidos para os jogos mais atuais.

Antes de apagar os arquivos do Rapidshare eu fiz uma lista com os arquivos mais baixados. Com certeza vocês já devem ter se perguntado qual dentre os arquivos aqui postados o pessoal baixa mais, qual atrai mais o interesse. Então fiz uma lista no Word 2003, e estou postando aqui o link para os curiosos. Só para adiantar, o 4º item mais baixado é o Profile Creator do NFSU2, com 1247 downloads.

Shelby GT500KR

Esse vai pros fãs da série A Nova Supermáquina, ou Knight Rider, se é que tem algum que leia este blog.

Na série temos KITT, um carro equipado com inteligêcia artificial, armas e outros apetrechos, usado por uma organização secreta similar à CIA.

Possui 1 único body kit, referente ao modo de ataque.

Assim que tiver mais tempo vou postar o Shelby GT500 normal.

Substitui o For Mustang GT.

Imagens: (a última imagem refere-se ao body kit)




Need for Speed Shift


Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.

O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.


Requerimentos:

Processador: Intel Pentium 4 3.06 GHz, Intel Core 2 Duo 1.8 GHz, Athlon 64 3200 , Athlon X2 3800 ou equivalente.
Memória RAM: 1 GB (XP), 2 GB (Vista)
HD: 4 GB de espaço livre em disco
Placa de vídeo: GeForce 7600GS ou Radeon X1600XT pciex ou AGP, com no mínimo 256 MB. Para resoluções acima de 1024×768, recomenda-se no mínimo 512 MB.
OS: Windows XP com Service Pack 3 ou Windows Vista com Service Pack 1



DOWNLOAD






NFSMW Mega Trainer 1.2

Há três versões do NFSMW: 1.0, 1.2 e 1.3. O trainer para a versão 1.3 já foi postado, então aqui está o trainer para a versão 1.2.


NFSU Trainer by eXtalia

Pela primeira vez consegui encontrar um trainer que funcione com meu NFSU1. Acredito que o maior problema seja as diversas versões do jogo. Testei cerca de 6 trainers e apenas esse funcionou. Recomendo que verifique sua versão do jogo antes de baixar: este trainer só funciona com a versão 1.1001 (o número da sua versão pode ser encontrado na tela inicial, onde diz "Press Enter Key").


Informações importantes:
Possui 3 funções: nitro "infinito", $50.000.000 de dinheiro e 90.000.000 pontos de estilo.
O nitro funciona assim: quando você solta o nitro, a barra vai esvaziando, mas enche novamente ao soltar o botão. Mas você não pode esvaziar a barra totalmente, nesse caso ela não encherá novamente.
Não testei as outras funções, pois não precisei delas em meu savegame.

Novos trailers

Quando postei um pack com várias mods, havia junto um pacote de trailers, que mudam a carga de alguns caminhões encontrados pelas estradas. Estou postando aqui aquele pacote em separado. Infelizmente não tenho imagens.


Apenas para citar um exemplo, o caminhão que carrega toras é trocado por outro que leva dois tanques de guerra.

NFSMW Save Game 100%

Pessoas, estou pensando em retomar as postagens por aqui. Comecei a fazer faculdade, então quase não tenho tempo, estou cheio de livros e textos pra ler. Sem contar que com o tempo você passa a não ter mais paciência pra cuidar de um blog, fazer postagens regularmente.

Para (tentar) recomeçar, aqui está o meu savegame do NFSMW. Completado 100%, carreira, Challenge Series e Rap Sheet. Está com o nome "Cleison", meu nome na vida real.


PS: mudei o servidor dos arquivos. Quando tiver tempo, vou tentar passar os arquivos do Rapidshare pro Mediafire. Caso queiram outro servidor deixem recado nos comentários.