Recomeço do Blog!

È isso mesmo pessoal! Mais aki não é o Cleison, sim o novo postador do blog que vai entrar com tudo no blog!!! Para quem não sabe meu nome é Yuri.
Para começar venho trazer a belissíma notícia do Novo Need For Speed: Most Wanted!!! (Para quem já ouviu falar não é uma notícia, sim uma "Confirmação")
Algumas informaçãoes Dele segue abaixo:
A série Need for Speed não está mais como antes, isto muitos fãs sabem, aquela grande época de 2003 a 2006 que consagram o nome do game, não está mais presente em novas versões. Em janeiro deste ano, ouve rumores que surgiu onde a EA Games estaria desenvolvendo um novo Need for Speed que iria colocar a franquia de volta aos eixos. E não é que este rumor se tornou verdade!? A EA Games junto com a Criterion Games (desenvolvedora de Burnout e NFS Hot Pursuit 2010) estão desenvolvendo um remake do consagrado Need for Speed Most Wanted, um jogo épico que marcou à todos em 2005 por juntar tuning, rachas ilegais e perseguições policiais.
Trailer:
Até agora, esses carros foram confirmados para Most Wanted:
Porsche 911 Carrera S Lamborghini LP 700-4 Aventador BMW M3 Coupé Ford Mustang Boss 302 Subaru Impreza STI CS400 Cosworth SRT Viper GTS Maserati GranTurismo MC Stradale

1 comentários:

Cleison disse...

Não joguei o NFS Hot Pursuit 2010, mas considerando o último lançamento da série Burnout parece que vai ficar muito bom... Só espero que rode no meu notebook modesto...